Comunidade Ganja Talks University

Ganja Talks University
O Ganja Talks University, além de ter como objetivo compartilhar informação de qualidade e educar sobre as mais diversas esferas da cannabis, também busca promover o debate sobre o tema!

Sempre acreditamos que é através do conhecimento que conseguimos combater desinformação e pré-conceitos.

Dessa forma, além de todos os cursos e materiais da plataforma, estamos com nossa Comunidade ativa, compartilhando notícias e conhecimento sobre a cannabis, e interagindo com as/os alunas/os!

Na Comunidade, além dos alunos terem acesso a conteúdos exclusivos, eles também podem tirar dúvidas, postar sugestões, descobertas e informações sobre o universo canábico. 

É como um feed social só sobre maconha, onde as/os alunas/os podem postar, curtir, comentar e interagir. Essa é mais uma maneira de construir conhecimento junto à Comunidade.

Se você já é alune, todos esses conteúdos estão disponíveis dentro da plataforma, basta acessar por esse link. Ah! É preciso estar logado na sua conta para ter acesso à Comunidade.

E para quem costuma navegar mais no Instagram, nós também postamos conteúdos apenas para alunes no Close Friends da nossa conta @ganjatalksuniversity

Se você é alune e quer fazer parte, é só enviar uma Direct Message (DM) no instagram do Ganja Talks University e te incluíremos nos Close Friends para que você possa visualizar conteúdos únicos criados para nossa Comunidade.

Além dessas novidades, nós também estamos com o Boletim Ganja Talks University, uma newsletter mensal, onde fazemos uma curadoria especial para as/os alunas/os do GTU se manterem informados sobre o que rolou de mais importante no mês!

O primeiro Boletim Ganja Talks University, com a curadoria das melhores notícias do mês, já foi enviado no final de julho. Caso você seja alune e não tenha recebido, é só nos avisar no e-mail [email protected] para receber o Boletim. 

O nosso blog contará com as principais informações do mundo GTU, mas você pode sempre se manter atualizado com os últimos blogposts do Ganja Talks, também disponíveis no nosso blog.

E, claro, se mantenha informado com os posts semanais na Comunidade! 

Para quem ainda não é aluno, mas quer ter acesso aos conteúdos exclusivos, basta assinar a plataforma! Lá todos têm acesso aos cursos, materiais complementares, podem tirar dúvidas, ganham certificado, conseguem interagir na nossa Comunidade e ficar por dentro de tudo que está rolando no universo canábico!

Faça parte dessa comunidade verde!
Criado com