Mercado canábico: você está preparado?

Ganja Talks University
A pandemia trouxe muitas mudanças, pensando na área canábica, destacamos as mudanças no mercado de trabalho e também no mercado da educação. 

Com o incipiente mercado canábico brasileiro e o crescente mercado em países onde a cannabis já é legalizada, buscam-se profissionais cada vez mais qualificados nessa área.

Ao mesmo tempo, nunca foi tão fácil se especializar em cannabis. A área de cursos online viu um ''boom'' com a pandemia e o Ganja Talks University acompanhou essa tendência, disponibilizando 7 cursos online com certificado,  aulas com especialistas e conteúdos exclusivos para alunos, a fim de prepará-los para essa Revolução Verde já em curso. 

E, claro, não poderíamos deixar de mencionar o nosso objetivo de apoiar o surgimento e o crescimento de novos negócios e empreendedores no mercado canábico!

Esteja preparado, conheça os 7 cursos da nossa plataforma e se especialize na área canábica:

A revolução dos terpenos
Os terpenos são uma das substâncias mais importantes das plantas: são responsáveis pelo cheiro, seja de cannabis ou não. Os terpenos são óleos essenciais criados no metabolismo secundário durante o cultivo e, no curso, você irá aprender mais sobre os aromas, efeitos e mistérios dessa substância.

Como trabalhar no mercado da cannabis
O empreendedor canábico João Paulo Costa introduz o tema ‘mercado da cannabis’ e comenta sobre pontos importantes dos negócios que envolvem a maconha. Você vai aprender um pouco mais sobre a “green rush”, a expansão que o mercado da cannabis está fazendo ao redor do mundo e muito mais.

Culinária canábica
No curso de Culinária canábica você vai aprender, com a especialista Marcela Ikeda, a cozinhar quatro receitas maravilhosas, entre doces e salgadas, e também entender mais sobre todo o processo de infusionar a cannabis na manteiga, no azeite e no leite.

Cultivo orgânico 
Aprenda conceitos, entenda técnicas e descubra todas as dicas sobre como cultivar cannabis orgânica. Os professores Kelly e Josh, da Dragonfly Earth Medicine, vão ensinar receitas exclusivas de chás orgânicos para a fase vegetativa e da flora.

Empreendedorismo canábico
Saiba como atuar nesse mercado e quais estratégias fazem a diferença para o sucesso de um negócio canábico.

Extrações sem solventes
Entenda como fazer extrações sem o uso de solventes com Marcus Bubbleman, o responsável por divulgar a técnica de extração ''solventless'' e criador das “bubble bags”.

Mercado do Colorado em 360°
Conheça em 360° como é o interior de um dispensário, uma ‘green house’ e uma empresa focada na produção de comestíveis, localizados no Colorado, nos Estados Unidos.

Com uma metodologia dinâmica e inovadora, os cursos são interativos e todos acompanhados de certificados, reconhecidos pelo mercado.

Estude com os principais profissionais do setor da cannabis, ao redor do mundo, e aprenda as principais técnicas de cultivo, extração, cozinha e empreendedorismo.

Ainda tenha acesso à conteúdos exclusivos na Comunidade da plataforma, disponível apenas para alunos! Bônus: cancele quando quiser.
Criado com